Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

XlIFE Events quer “concentrar” festa da passagem do ano no centro cultural com o “Viana Reveillon“

Rádio Alto Minho

22 Novembro 2019, 14:51

Acessibilidade

Publicidade

A empresa XLife Events quer concentrar no centro cultural de Viana do Castelo os festejos da passagem de ano com a promoção do “Viana Reveillon”, uma “festa para todos os vianenses” que tem a Rádio Alto Minho como rádio oficial.

“Decidimos agora organizar o Réveillon Viana. sabemos que estamos a correr contra o tempo, mas decidimos avançar porque sabemos que a cidade não tem praticamente pontos de festa para o réveillon que merece. Estamos a fechar com alguns bares e estamos em negociação com outros. O que queremos é centralizar a festa no centro cultural e que todos participem e que as pessoas se divirtam numa festa em grande”, afirmou Aires Rocha, o responsável pela Xlife Events.

Em declarações à Rádio Alto Minho, Aires Rocha explicou que a iniciativa tem o apoio da Câmara de Viana do Castelo.

“Tudo o que está a ser preparado é quase uma cópia do que aconteceu em anos anteriores. Queremos fazer uma festa em que toda a gente participe, para os vianenses. Estamos a preparar a festa com o envolvimento de vários parceiros, entre eles, bares da cidade”, disse.

Segundo Aires Rocha a festa da Passagem do Ano em Viana do Castelo vai ter início à meia noite com fogo de artifício na Praça da Liberdade.

“As portas do Centro Cultural abrem após o fogo  para a festa com DJ’s, com nomes sonantes que divulgaremos oportunamente”, sublinhou.

O preço dos bilhetes, “vai ser anunciado dentro de dias, serão colocados à venda em alguns pontos da cidade também a divulgar nos próximos dias”.

“Iremos ter zonas ‘VIP’, parte superior do centro cultural, com bares e, em baixo, será colocado o palco também com bares em funcionamento”, especificou.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade