Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Internacional

Xpand IT cresce 30% em 2021

Rádio Alto Minho

15 Fevereiro 2022, 10:46

Acessibilidade

Publicidade

A tecnológica portuguesa Xpand IT, sediada em Viana do Castelo, aumentou em 30% o seu volume de negócios em 2021, em comparação com o período homólogo, chegando aos 20 milhões de euros.

Ao longo dos últimos anos, a Xpand IT tem mantido um crescimento na ordem dos dois dígitos e 2021 não foi exceção. O crescimento da empresa verificou-se de forma transversal, em todas as áreas de atuação: Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Digital Xperience, Middleware, CRM e Custom Development.

A Xpand IT aumentou, em 2021, a sua estrutura de colaboradores em cerca de 20%, chegando, agora, a mais de 320 colaboradores. Ao longo do ano, a empresa acumulou diferentes reconhecimentos, como o Prémio Partner of the Year, atribuído pela Microsoft. 2021 marcou, também, a criação de uma nova unidade, a unidade de User Experience (UX), focada na criação de experiências omnicanal para consumidores finais.

“Os últimos anos têm sido desafiantes para todos, mas a Xpand IT nunca perdeu o foco e a vontade de crescer. Os resultados estão à vista, para os quais muito contribuíram os nossos colaboradores, provando que estamos no caminho certo”, afirma Paulo Lopes, CEO da Xpand IT. “Para 2022, os objetivos passam por solidificar as várias áreas de negócio, reforçar o foco na aquisição e retenção de talento, bem como continuar a aposta na internacionalização como um caminho estratégico para o crescimento”.

Sobre a Xpand IT

Na Xpand IT, inspiramos pessoas e organizações a alcançarem resultados de excelência. Como empresa global, especializada em Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Middleware, CRM, Digital Xperience, Soluções de Colaboração e User Experience, tem uma vasta oferta de serviços, tendo como clientes algumas das maiores empresas nacionais.

Com forte presença em mais de 30 países, a empresa conta com mais de 340 clientes na área de serviços, tendo ultrapassado os 320 colaboradores.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade