Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

XXIV Edição dos Troféus Desportivos “O Minhoto” foram entregues em Viana do Castelo

Fernando Serrão

14 Setembro 2021, 10:49

Acessibilidade

Publicidade

A XXVI edição dos Troféus Desportivos "O Minhoto", tiveram lugar em Viana do Castelo, na noite desta segunda-feira e premiaram atletas vianenses no Ciclismo, Voleibol, e nas categorias Revelação e Evento Desportivo.

Decorreu no Centro Cultural de Viana do Castelo, na noite desta segunda-feira, a XXIV Gala dos Troféus Desportivos “O Minhoto”, que tem como objectivo reconhecer e premiar publicamente o mérito de atletas, clubes, dirigentes desportivos, treinadores e árbitros que mais se destacaram na prática das suas modalidades na região Minho ou que dela sejam oriundos.

Numa sala bem composta de convidados, a noite com o discurso de apresentação da Gala por José Ferreira da organização, seguido do vereador da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Ricardo Rego que deu as boas vindas a todos os convidados presentes na sala.

A Gala propriamente dita começou, pouco depois, com homenagem aos Campeões da Europa e do Mundo, antecedendo as distinções nas diversas modalidades.

Destaque para os prémios atribuídos a atletas de Viana do Castelo, Iuri Leitão no Ciclismo; Bruno Cunha no Voleibol; Francisco Trincão, Atleta Revelação e para o Circuito de Santa Marta (Ciclismo) em Evento Desportivo.

Destaque ainda para atletas do distrito de Viana do Castelo, Eduardo Gonçalves (Caminha), no Remo; Ricardo Lima (Ponte de Lima), Prémio Consagração; Beatriz Lamas (Ponte de Lima) na Canoagem e ADRC Lovelhe (V.N. de Cerveira) em Prémio Clube Fomento Desporto Jovem.

A Gala terminou com a foto de conjunto de todos os premiados na edição deste ano.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade