Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Download +Viana

+Minho: Berto Viana & Victor Botelho

Rádio Alto Minho

28 Janeiro 2016, 19:06

Acessibilidade

Publicidade


+ Minho: “Berto Viana & Victor Botelho, Instituto de Beleza”
Emissões: Sexta, 29.01.16 (12h30 e 18h30) | Domingo, 31.01.16 (20h)

Ouve aqui:


A moda, o estilo e a beleza são palavras frequentes na boca de Berto Viana e Victor Botelho. Mais que isso, são o seu “ganha pão”, a sua arte, a sua forma de vida… Esta é a história de dois jovens empreendedores de Viana do Castelo. Juntos, Berto e Victor, criaram o espaço que esta semana apresentamos no “+Minho”. Falamos do “Instituto de Beleza Berto Viana & Vitor Botelho”.



Alguém um dia escreveu “Podemos viajar por todo o mundo em busca do que é belo, mas se já não o trazemos connosco, nunca o encontraremos”. Na verdade, os protagonistas do + Minho de hoje, sabem desta máxima e a eles apenas importa potenciar a beleza e o melhor de cada um dos seus clientes.

Assentes nesta ideia e com um tremendo gosto pela área da moda, do estilo e da beleza, Berto Viana e Victor Botelho abriram em Viana do Castelo, em Abril de 2015, um instituto de beleza com a assinatura de ambos.

Berto Viana já tinha um outro espaço na cidade, de seu nome “Paname”, numa clara alusão à cidade de Paris, onde fez a sua formação profissional durante 3 anos. De regresso a Portugal, a ideia era clara, abrir o seu próprio espaço numa das principais artérias comerciais da cidade que o viu nascer. Uma ideia que depois de concretizada, se transformou curta para tanta procura e reconhecida qualidade.

Os sonhos do Berto coincidiram com o apoio incondicional do Victor. Foi o salão “Paname” que os fez conhecer e estabelecer uma união que vai para lá do trabalho. Juntos desenvolveram o sonho, o projeto e a obra (ouvir áudio).



Com uma área de 200 m2, o novo espaço que Berto e Victor fizeram nascer também se situa no coração da cidade, na Rua Sá de Miranda. A aposta foi clara: Aumentar o numero de serviços disponíveis e concentrar todas as necessidades do cliente num único espaço.

Hoje em dia no Instituto de Beleza Berto Viana e Victor Botelho é possível encontrar as mais recentes novidades em produtos de estética e os mais inovadores tratamentos de beleza a preços muito competitivos (ouvir áudio).



Berto Viana e Victor Botelho não têm duvidas quanto à vitória na aposta que fizeram. A satisfação é evidente. Quando questionados acerca dos motivos de tanto sucesso, a dupla de empresários não tem duvidas: A qualidade do trabalho, uma qualificada equipa, a simplicidade no atendimento e um constante fervilhar de novas ideias fazem toda a diferença.

Berto e Victor colocam a investigação pelas novidades do sector e a constante formação como fundamentais no desempenho de sucesso que lhes é reconhecido pelos clientes. Nesta reportagem fomos conhecer um pouco mais da dinâmica da empresa (ouvir áudio).



Em 1980, outros dois amigos tiveram a inspiração de criar a Paul Mitchell, uma companhia que auxiliou o sucesso de cabeleireiros em todo o mundo e que ofereceu ao mercado produtos de luxo a preços acessíveis. Com apenas 700 dólares, lançaram um sistema revolucionário em tratamentos de cabelo. Atualmente, a marca Paul Mitchell produz mais de 100 produtos de ponta para cuidados, estilo e cor dos cabelos e está disponível em mais de 80 países.

Em Viana do Castelo, o instituto de beleza Berto Viana e Victor Botelho é referência da marca Paul Mitchell, conhecida por ser a nº 1 nos Estados Unidos. E se este não fosse já um excelente prémio, eis que Berto Viana foi convidado pela marca, juntamente com uma restrita lista de outros nomes, para ser formado pelo “melhor cabeleireiro do mundo”, iniciando em breve um tour por vários países, competindo para integrar a sua equipa internacional.

Este é um reconhecimento que Berto Viana asneava. Contudo, o convite vem na altura em que há novos projetos em curso por parte dos empresários Berto Viana e Victor Botelho. Sem querer avançar muito sobre o tema, lá nos foram avançando que o futuro passa não só pela expansão da empresa com a abertura de novos salões da empresa, como também pelo lançamento de uma linha de produtos com nome próprio (ouvir áudio).



O instituto de beleza Berto Viana e Victor Botelho tem nos seus quadros 10 pessoas. Desde o processo de recrutamento, à continua formação profissional e ao trabalho do dia-a-dia, Berto e Victor garantem que os colaboradores da empresa são peça fundamental no sucesso do projeto.

A gestão da empresa é sempre uma luta. Victor Botelho é o sócio mais ativo no campo da dita “burocracia” e apesar das dores de cabeça que a função lhe impõe, não nega o prazer que tem em ver crescer a empresa que ajuda a desenvolver.

Outras informações aqui.


OUVE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI:


+ Minho: “Berto Viana & Victor Botelho, Instituto de Beleza”
Emissões: Sexta, 29.01.16 (12h30 e 18h30) | Domingo, 31.01.16 (20h)


Ficha técnica:

Produção e apresentação: Rui Gonçalves
Sonoplastia: Celso Carvalhosa
Apoio: Blisq Creative

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Intermarché Mazarefes
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - HABITUAL

Publicidade

Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - AUTO QF
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - CAMBÃO MOBILIÁRIO

Siga-nos

Comentários

Publicidade