Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..

Acessibilidade

Publicidade

 


“CostaFerrás”
Emissões: Domingo, 29.05.22 (20h)

Destacamos na edição deste mês, a empresa CostaFerrás que se dedica à reabilitação e decoração de interiores. Connosco estão as responsáveis deste projecto que tem dois anos de actividade no mercado nacional, Patrícia Costa e Bebiane Ferrás, que nos dão a conhecer o mundo da decoração de interiores transversal a vários tipos de espaços, com principal incidência nos particulares.

Patrícia Costa começa por nos dizer que a ideia de criar a empresa surgiu um pouco por acaso, até porque não tinha pensado partir para a criação de uma empresa. Mas decidiu-se por avançar por esse caminho.
Daí até convidar a amiga Bebina Ferrás, que trabalhava na área comercial de outra empresa ligada a outra actividade, para fazer parceria, foi um curto passo, e concluído com sucesso.

Bebiane Ferrás diz-nos que aceitou o convite para integrar este novo projecto, até porque já tinha intenção de mudar de empresa, pelo que não foi uma tomada de decisão difícil. Na CostaFerrás dedica-se ao 3D.

A empresa está instalada em Vila Nova de Gaia para maior captação de mercado, estando, agora, em expansão para Lisboa.

E em termos de investimento, que esforço teve de ser feito para localizar esta empresa na área do Porto? Patrícia Costa diz que isso passa por várias fases. (ouvir audio)


OUVE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI:



Os serviços que a CostaFerrás presta passam essencialmente por reabilitação e design de interiores, além do serviço de modelação 3D.

Há outros serviços importantes como a consultoria, para satisfazer necessidades de muitos clientes que chegam à CostaFerrás com duvidas sobre o modelo a implementar nos seus espaços. (ouvir audio)


O mercado de design de interiores teve um incremento muito grande desde o período da pandemia, e esse é um indicador do crescimento desta área de actividade.

O cliente não sabe, por vezes, qual a melhor solução para o seu caso, mas sabe que junto dos profissionais consegue soluções.

O mercado apresenta hoje muitas soluções novas em curto espaço de tempo e é preciso estar atento, estudar o mercado e estar sempre a par das tendências. (ouvir audio)


A empresa é formada por estas duas mentoras, mas as necessidades e o crescimento da CostaFerrás já exige alargamento da equipa.

A publicitação do trabalho desenvolvido por esta empresa de decoração de interiores está alicerçada sobretudo nas redes sociais.

A CostaFerrás nasceu durante o período pandémico. Ao contrário do que se possa pensar, sso não foi uma dificuldade, como nos refere Patrícia Costa.

O futuro da CostaFerrás passa por expandir a empresa em termos de recursos humanos, mas também com expansão da empresa a nível nacional.

O programa termina com a escolha musical das nossas convidadas responsáveis da CostaFerrás. (ouvir audio)


OUVE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI:


“CostaFerrás”
Emissões: Domingo, 29.05.22 (20h)


Ficha técnica:
Produção e apresentação: Fernando Serrão | Sonoplastia: Celso Carvalhosa
Apoios: Câmara Municipal de Viana do Castelo, Eurostyle Systems Portugal

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - HABITUAL
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Intermarché Mazarefes
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - CAMBÃO MOBILIÁRIO
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - AUTO QF

Siga-nos

Comentários

Publicidade