Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..

Acessibilidade

Publicidade

 


“Estética Carla Vieira”
Emissões: Domingo, 31.10.21 (20h)

Numa altura em que comemora 10 anos de existência fomos ao Cais Novo, junto ao acesso à Ponte Eiffel de Viana do Castelo, conhecer o Gabinete de Estética de Carla Sandra Vieira.

Carla Vieira começou há vinte anos no mundo da estética, a trabalhar por conta de outrem. Foram cerca de dez anos de experiência que se veio a juntar ao curso que já tinha frequentado. Em 2011 cumpriu o sonho de ter um negócio seu, gerido por si.

E dez anos depois qual o balanço que faz desta aventura a solo e quais as principais diferenças que consegue identificar? (ouvir audio)


OUVE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI:



Depreende-se pelas palavras da gestora do espaço, que há uma fidelização do cliente. Qual a característica do cliente e porque dá preferência a este gabinete de estética?

Quem procura este gabinete de estética são mais as mulheres, mas os homens já começam a procurar este tipo de serviços, até porque há serviços diferenciados como consultas de nutrição.

Falamos há pouco de serviços. Pela voz da mentora deste espaço de estética, vamos conhecer os serviços que são postos à disposição de quem o visita.

Dos serviços mencionados destacam-se as parcerias como é o caso de consultas de nutrição. Os motivos têm a ver com a alimentação como base e equilíbrio para a nossa vida. Este serviço tem tido boa adesão.

Embora facultativos, estes aconselhamentos de nutrição podem ser importantes para a definição e resultado final dos tratamento a executar.

Com uma experiência de duas décadas, Carla Vieira diz-nos que as pessoas estão mais sensibilizadas para a procura de serviços ligados à estética e bem-estar. (ouvir audio)


Com a evolução progressiva nesta área há uma necessidade contínua de investimento a vários níveis a começar pela formação.

E como funciona este gabinete de estética em termos de recursos humanos?

O nosso rosto é o nosso cartão de visita, mas hoje há muito atenção, por parte das pessoas, a outros cuidados como do corpo ou das mãos. (ouvir audio)


A pandemia de Covid-19 é um assunto incontornável quando se fala das empresas e dos negócios, com destaque para as actividades de comércio e serviços. Como é que a Carla Vieira lidou com esta contingência da pandemia, e qual o impacto que teve no seu negócio?

Crescer é o principal objectivo para o futuro do gabinete de estética de Carla Vieira.

O tema musical de fecho é sempre uma escolha justificada do nosso convidado. (ouvir audio)


OUVE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI:


“Estética Carla Vieira”
Emissões: Domingo, 31.10.21 (20h)


Ficha técnica:
Produção e apresentação: Fernando Serrão | Sonoplastia: Celso Carvalhosa
Apoios: Câmara Municipal de Viana do Castelo e Blisq Creative

Publicidade

Rádio Alto Minho - VianaMatic
Rádio Alto Minho - Art Alu
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMBÃO MOBILIÁRIO
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

Siga-nos

Comentários

Publicidade