Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..

Acessibilidade

Publicidade

 


“Mais Óptica”
Emissões: Domingo, 26.03.23 (20h)

Este mês destacamos a MAIS OPTICA, loja dedicada à comercialização de óculos, lentes de contacto, e todos os demais serviços ligados à saúde visual, mas também à saúde auditiva, como iremos saber ao longo da conversa com uma das responsáveis, Liliana Costa. A MAIS OPTICA está presente em várias cidades do norte de Portugal. Em Viana do Castelo está de portas abertas há pouco mais de um ano com estabelecimento na Avenida dos Combatentes no centro da cidade.

Viana do Castelo foi a penúltima cidade, até à data, a contar com uma loja MAIS OPTICA como começa por nos referir Liliana Costa, acrescentando que há perfectivas de alargar a rede de lojas para outras localidades.

Contudo esta possível expansão não será para fora dos limites da região Norte. A explicação da nossa interlocutora abrange também a escolha de Viana do Castelo para abertura de uma loja do Grupo.

Tal como noutras cidades portuguesas, Viana do Castelo tem diversas lojas ligadas à actividade óptica, por isso percebe-se que para a abertura desta unidade se tenha feito um estudo de mercado para avaliar a viabilidade e delinear a estratégia de implantação. Tudo foi bem pensado, até a localização.

A marca já tinha estado em Viana do Castelo em outro contexto, como nos explica Liliana Costa. (ouvir áudio)


OUVE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI:



Como tem decorrido este primeiro ano de actividade em Viana do Castelo? Liliana Costa diz que o mercado vianense é desafiador.

No já referido estudo de mercado, a equipa percebeu que havia em Viana do Castelo um nicho para entrar, para explorar e para poder acrescentar alguns serviços que, segundo Liliana Costa, “mais ninguém tem”.

Assim, vamos conhecer os diversos serviços da MAIS OPTICA, sem esquecer o de audiologia. (ouvir áudio)


O comércio de óculos é, além do factor de melhoria da acuidade visual, um acessório de moda. Isso é tido em conta pela MAIS OPTICA que comercializa todas as marcas de óculos consoante as necessidades e exigências dos clientes.

A rede de sete lojas MAIS OPTICA é gerida por três sócios. Como é que se organizam em termos de recursos humanos para superintender a rede de lojas distribuída por um vasto espaço geográfico? (ouvir áudio)


Uma análise à realidade de hoje, faz-nos perceber que a acuidade visual das pessoas tem diminuído. Tudo começa pela tecnologia…

 Quais as expectativas que os responsáveis da MAIS OPTICA têm para o futuro, sem esquecer a presença em Viana do Castelo?

A música para fechar o programa deste mês é…(ouvir áudio)


OUVE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI:


“MaisÓptica”
Emissões: Domingo, 26.03.23 (20h)


Ficha técnica:
Produção e apresentação: Fernando Serrão | Sonoplastia: Celso Carvalhosa
Apoios: Câmara Municipal de Viana do Castelo, Blisq Creative, Eurostyle Systems Portugal

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Siga-nos

Comentários

Publicidade