Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..

Acessibilidade

Publicidade

 


“Vicores”
Emissões: Domingo, 27.08.23 (20h)

Este mês vamos até ao Parque Industrial da Meadela conhecer a empresa Vicores que está no mercado há cinco anos. Este período temporal é, contudo, uma segunda fase do aparecimento desta organização que teve uma primeira fase há alguns anos atrás, como vamos conhecer neste programa.

É nossa convidada a sócia-gerente da empresa, Rute Araújo.

Começamos, precisamente, por saber como apareceu esta empresa ligada ao ramo de actividade da comercialização de tintas que, mais tarde, aceitou o desafio de uma marca de tintas, a ARGA, para parceiro e encetar uma nova fase na vida da empresa. (ouvir áudio)


OUVE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI:



Com o crescimento da empresa, ao longo do tempo, diversificaram-se os serviços que são prestados pela Vicores. Rute Araújo elenca alguns dos que são colocados ao dispor dos clientes.

Os materiais e artigos para manutenção das piscinas é uma das áreas de negócio desta empresa e que tem tido bastante procura.

Há também a comercialização de ferramentas que vem por acréscimo, quando os clientes vão comprar as tintas e se lembram que até precisam de ferramentas para executar o trabalho. E depois há ainda os produtos para limpeza automóvel. (ouvir áudio)


Uma empresa que tem vindo em crescimento, como está estruturada em termos de recursos humanos. Considerada uma pequena empresa emprega 15 pessoas.

Há trabalhos que são executados no exterior, e este tipo de trabalho é a área mais forte da empresa, já que empregue 12 dos 15 funcionários.

Segundo Rute Araújo há muita procura para a execução destes trabalhos, pelo que a empresa necessita de reforçar o quadro de pessoal, já que há obras a executar em vários pontos do país.

Como é que a nossa convidada caracteriza o cliente da Vicores? (ouvir áudio)


Rute Araújo faz um retrato do mercado nesta área de actividade. Tem se registado uma melhoria e a Vicores tem registado muita procura porque o cliente procura sempre o melhor serviço de uma empresa que se considera competitiva.

A crise não tem afectado muito a actividade da Vicores, como recentemente a pandemia de Covid 19 também não perigou o seu trabalho.

E o futuro da Vicores por onde passa? Quais ao próximos projectos. Aumentar o espaço físico da empresa é o grande projecto da Vicores para o futuro que a nossa convidada define como “crescer”.

No fecho um tema musical do agrado da sócia gerente da Vicores que está de acordo com o mês de festas na cidade altura em que o programa foi realizado. (ouvir áudio)


“Vicores”
Emissões: Domingo, 27.08.23 (20h)


Ficha técnica:
Produção e apresentação: Fernando Serrão | Sonoplastia: Celso Carvalhosa
Apoios: Câmara Municipal de Viana do Castelo, Blisq Creative, Eurostyle Systems Portugal

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Siga-nos

Comentários

Publicidade