Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Axis Wellness Viana do Castelo e Ponte de Lima quer sócios com mais vitalidade física e mental

Rádio Alto Minho

09 Janeiro 2017, 16:13

Acessibilidade

Publicidade

Os ginásios Axis Wellness de Viana do Castelo e Ponte de Lima,  no âmbito da sua responsabilidade social. põem hoje em marcha, e durante todo este primeiro mês do ano,  uma  campanha destinada a aumentar e desenvolver a vitalidade física e mental dos seus sócios, com vista a prevenir maleitas futuras.

Em nota de imprensa hoje enviada á comunicação social, o Axis Wellness adiantou que “5% da população portuguesa com mais de 65 anos sofre de demência e estima-se que o número de pacientes com demência venha a duplicar a cada 20 anos, aproximando-se dos 42 milhões em 2020 e dos 81 milhões em 2040”.

O objectivo, acrescenta a nota,  “é educar as pessoas para a necessidade de desenvolverem diferentes atividades no seu quotidiano dentro destas cinco áreas: aprender, socializar, mexer, nutrir e relaxar”.

“Só quando preenchemos adequadamente estas cinco áreas é que conseguimos ter uma vida totalmente saudável e equilibrada”, sustentou.

Durante o mês de janeiro, os Axis Wellness de Viana do Castelo e Ponte de Lima,  para cada uma destas áreas oferece diferentes atividades: Brain Classes, Almoço Convívio, Aulas Especiais, Dicas de Nutrição e Rituais Ayurveda.

Com estas iniciativa, “a equipa Axis Wellness de Viana do Castelo e Ponte de Lima pretende que este seja um mês modelo e que, depois, as pessoas repliquem e apliquem nos restantes 11 meses do ano e durante a sua vida”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade