Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Feirão Mensal no Mercado Municipal dedicado ao Brasil

Rádio Alto Minho

21 Fevereiro 2017, 17:14

Acessibilidade

Publicidade

O Mercado Municipal de Viana do Castelo vai acolher, no próximo sábado, dia 25 de fevereiro, mais um Feirão Mensal com um Free Market com artigos novos e em segunda mão, um showcooking sobre cozinha tradicional brasileira e um espetáculo de samba e outras danças típicas do Carnaval.

O Free Market terá lugar no interior do edifício do mercado, uma feira com quarenta lugares com os mais variados artigos a preços especiais, desde livros, brinquedos, artesanato, bijuteria e as habituais doçarias nestes feirões.

Com início previsto para as 11h30, vai haver um showcooking “Cozinhas do Mundo” dedicado aos sabores típicos do Brasil, sendo que quem fizer compras aos produtores do mercado terá direito a lugar sentado e a degustação no final. Após o showcooking “Cozinhas do Mundo”, o destaque vai para as “Danças do Mundo”, pelas 12h30, com uma exibição de samba e forró, na qual o público poderá participar no fim, encerrando assim o programa do Feirão do Mercado em ambiente festivo típico de Carnaval.

Entre as diversas atividades para crianças, destacam-se os insufláveis, pinturas faciais, ateliês de máscaras e de adereços alusivos ao Carnaval, que estarão durante toda a manhã no mercado municipal.

A sexta sessão da Academia de Póneis, que continua assim o seu programa formativo equestre no Mercado Municipal, será sobre “colocação dos estribos, rédeas e sela, seguido do volteio de póneis”. A compra prévia de produtos no valor mínimo de 5€ dará senhas de acesso à Academia de Póneis e a participação dos mais novos, no mínimo em cinco sessões, pressupõe um diploma e uma aula grátis em picadeiro no final de junho.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade