Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Futsal Feminino: Santa Luzia “sem pressão” desloca-se a Carcavelos focado na vitória

Rádio Alto Minho

22 Abril 2016, 16:02

Acessibilidade

Publicidade

O Santa Luzia cumpre amanhã mais uma jornada da fase de apuramento de campeão desta temporada, com deslocação a Carcavelos, para defrontar a Quinta dos Lombos, pelas 18 horas.

Após alcançar a primeira vitória no passado fim-de-semana, resultado que não tirou as vianenses do último lugar da classificação, as “lombitas” podem ser as próximas “vítimas” do aumento dos níveis anímicos da turma de Viana do Castelo.

Sara Almeida e Estrela Paulo, responsáveis pelo comando técnico do Santa Luzia, reforçam o trabalho realizado durante a semana e a importância do último resultado alcançado em Monserrate. “Vimos de uma vitória e isso motiva ainda mais o grupo para seguir o caminho que temos definido. Preparamos o jogo como sempre temos feito, tendo em conta a forma de jogar do adversário e, como tal, vamos tentar contrariar os seus pontos fortes, nunca perdendo a nossa identidade. Neste momento sentimos que a nossa equipa pode discutir os 3 pontos contra qualquer adversário, dada a enorme competência que as nossas jogadoras têm mostrado, em transferirem para o jogo aquilo que temos trabalhado durante a semana”, afirmam as treinadoras.

As vianenses cumprem amanhã a 9.ª jornada da prova e somam quatro pontos, que deixam a equipa no oitavo e último lugar da tabela classificativa, realidade que pode mudar já amanhã se o Golpilheira, sétimo lugar com mais um ponto, “escorregar” em casa diante dos Restauradres Avintenses.

Na presente temporada, será a segunda vez que o Santa Luzia irá defrontar a Quinta dos Lombos, tendo a equipa orientada por Fernanda Piçarra levado para casa os três pontos conquistados em Monserrate, ao impor uma derrota à turma de Viana do Castelo por quatro golos sem resposta.

Agora, com “outros objetivos para cumprir até final da época e sem qualquer tipo de pressão”, o Santa Luzia desloca-se a Carcavelos para mostrar que é “uma equipa que além da grande qualidade das jogadoras, que têm mostrado um enorme caráter, quer sempre mais e melhor”, realça a equipa técnica. “Apesar de estarmos arredadas do título nacional, sabemos do que somos capazes e o que temos de continuar a fazer, sempre com a humildade e o trabalho que nos tem caracterizado”, rematam.

FOTO: Eduardo Pereira

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade