Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

GNR nega encerramento do destacamento de trânsito de Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

03 Outubro 2016, 12:56

Acessibilidade

Publicidade

A GNR rejeitou hoje o encerramento, momentaneamente, do destacamento de trânsito de Viana do Castelo, alegadamente por razões “relacionados com a apresentação de baixas médicas”.

Em comunicado, o comando-geral da GNR negou também o cancelamento de patrulhas noutras zonas do país alegadamente motivado pela Norma de Execução Permanente que regula o horário de referência semanal dos militares.

O esclarecimento do comando- geral da GNR surge na sequência de notícias vindas a público, no último fim de semana, que apontavam para um total de 39 baixas médicas no destacamento de trânsito de Viana do Castelo e Carcavelos, Tavira, Albufeira e no Carregado.

Num comunicado hoje enviado à imprensa, a GNR assegurou que, “em momento algum foram registados constrangimentos à atividade operacional da Guarda, tendo todo o dispositivo cumprido as respetivas missões de segurança, quer na vertente de patrulhamento de trânsito, quer no atendimento ao público nas diversas instalações da GNR”.

“São pois falsas as notícias que dão conta da ausência de patrulhamento nas autoestradas A27 e a28, bem como do encerramento do Destacamento de Trânsito de Viana do Castelo”, sustentou aquela força policial.

Para a GNR aquelas notícias “em nada contribuem para a verdade dos factos, afetando inclusivamente o sentimento de segurança dos cidadãos que, erradamente, julgam ter estado privados da segurança que lhes é devida por parte da GNR”.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade