Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

GNR recupera em Vila Nova de Gaia 42 baterias no valor de 16 mil euros roubadas em Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

20 Abril 2016, 20:38

Acessibilidade

Publicidade

A GNR de Viana do Castelo anunciou hoje ter recuperado em Vila Nova de Gaia 42 baterias no valor de 16 mil euros roubadas em Viana e constituídos arguidos três homens por suspeita da prática de furto.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que “as 42 baterias foram furtadas numa estação de gasodutos em Viana do Castelo” e que os três homens foram constituídos arguidos em Vila Nova de Gaia”.

“A interceção foi efetuada quando os indivíduos, após o furto, se encontravam a entregar as 42 baterias furtadas, avaliadas em 16 mil euros, numa sucateira”, lê-se naquela nota.

No decurso daquela operação “foram efetuadas três buscas, uma à sucateira e duas em veículos, que permitiram, para além das baterias, apreender um veículo, dois telemóveis, 310 euros e diversas ferramentas usadas na prática daquele crime.

A GNR de Viana do Castelo adiantou que os três homens, “todos com antecedentes criminais”, foram sujeitos à medida de coação mais leves, o Termo de Identidade e Residência (TIR).

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade