Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Mulher de 84 anos pediu o divórcio por falta de sexo

Rádio Alto Minho

08 Outubro 2015, 8:54

Acessibilidade

Publicidade

Um casal, que reside na região italiana de Campânia, vai deixar de o ser, porque a mulher, de 84 anos, pediu o divórcio, desiludida pelo desempenho sexual do marido. A mulher, de 84 anos, só tem relações duas vezes por mês. Acha pouco e decidiu avançar para o fim do casamento. O marido tem 88 anos de idade.

A história é contada pelo Le Cronache del Salernitano. A mulher, professora reformada, está insensível ao facto de o marido contar já 88 anos. E não aceita ter relações apenas duas vezes por meses. Como também não aceita o facto de, só porque conta já já 84 anos, tem de abdicar daquilo que lhe dá prazer.Assim, quer continuar com uma vida sexualmente ativa, ao lado de quem lhe possa garantir esse desejo.

Mas esta história tem um lado sarcástico: Antes de avançar com o pedido de divórcio, a idosa fez a ameaça de pôr fim ao casamento apenas com um objectivo: ‘obrigar’ o marido a tomar viagra. Porém, problemas cardíacos do octogenário impediam-no de se socorrer do comprimido azul. Além de o marido tinha outras prioridades… Estava farto de ter relações com a mulher e preferia conviver com os amigos. Assim, o divórcio deixou de ser apenas uma ameaça e vai mesmo avançar.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade