Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Paulo Gonçalves vem ao passeio TT motorizado “Rota do Barro” de Alvarães

Rádio Alto Minho

26 Abril 2016, 20:08

Acessibilidade

Publicidade

Paulo Gonçalves, que participou no Dakar 2016 vem este sábado a Alvarães para participar no passeio TT “Rota do Barro” . Ao padrinho da edição 2016 da prova, que vai contar com mais de 300 participantes caberá a missão de entregar à Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mnetal (APPACDM) de Viana organização parte do valor das inscrições na prova.

A sexta edição da prova de Todo o Terreno será composta pelas categorias de motorizados duas e quatro rodas oriundos de vários pontos do país, de Espanha e França.

“Temos participantes de França e Espanha que tiram férias propositadamente para marcar presença na iniciativa. Isto é um passeio de convívio, lazer e, de entreajuda”, explicou Rui César, da organização, também ele praticante.
O Passeio TT “Rota do Barro” surgiu em 2010, promovido por um grupo de amigos de Alvarães e da freguesia de Forjães, no concelho vizinho de Esposende.
“Andar de mota, ficar enlameado, a entreajuda, descobrir o prazer da natureza de andar no monte, é também uma terapia”, afirmou aquele membro da organização, realçando o aumento de participantes de ano para ano.
O percurso terá entre 90 a 100 quilómetros de extensão, com dificuldade média, constituído por vias em terra batida e alcatrão entre os concelhos de Viana, Barcelos e Esposende.
 
 

Foto:www.lusomotores.com

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade