Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Ponte de Lima promove 13 eventos de novembro a abril para garantir animação em época baixa

Rádio Alto Minho

27 Outubro 2016, 14:42

Acessibilidade

Publicidade

A  Câmara de Ponte de Lima vai promover, entre novembro deste ano e abril de 2017, t13 eventos, descontos de 15% em alojamento e a oferta de um leite-creme nos restaurantes no âmbito do programa de animação para promover a atividade turística na época baixa.

O programa “Época baixa, Ponte de Lima em alta” pretende “contrariar a tendência sazonal”, promovendo “os recursos endógenos, os produtos e serviços dos vários setores económicos, assim como a atratividade e visibilidade turística do concelho e da região”.

A feira de educação, ciência e tecnologia, de 02 a 05 de fevereiro de 2017 e a feira do mel, sidra e da doçaria, entre 10 e 11 de dezembro deste ano, são as novidades do programa de eventos este ano.

O festival dedicado à carne minhota, entre 04 a 06 de novembro, dá início à ação “Época baixa, Ponte de Lima em alta”, seguindo-se a feira do ambiente e energia, de 11 a 13 de novembro, o festival do bacalhau, de 25 a 27 de novembro e a festa da gente miúda e feira infantil de 01 a 04 de dezembro.

Entre as atividades previstas para cada fim de semana contam-se ainda as feiras verde noivos, dias 14 e 15 de janeiro, do porco e delícias do sarrabulho, de 27 a 29 de janeiro, a 100% agrolimiano, de 25 e 26 de fevereiro e a feira gastronómica da lampreia, entre 10 e 12 de março.

O certame dedicado aos jardins e espaços verdes, dias 25 e 26 de março, a exposição canina nacional e internacional de gatos, dias 1 e 2 de abril e a expo saúde/juventude, entre 06 e 09 de abril completam o programa.

Durante aquele período, nos estabelecimentos aderentes, entre restaurantes e espaços de alojamento, os turistas poderão usufruir da oferta de um prato de leite-creme por refeição e de descontos de 15% nas unidades hoteleiras aderentes, para as noites de sexta-feira e sábado.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade