Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Sport Clube Vianense assina protocolo de colaboração com o IPVC

Fernando Serrão

05 Maio 2016, 9:01

Acessibilidade

Publicidade

Em nota publicada na sua pagina oficial do facebook, o Sport Clube Vianense comunica a todos os Sócios e Simpatizantes que foi assinado, esta quarta-feira um Protocolo de Colaboração entre o Clube e o Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

O acordo entre as duas Instituições, representadas neste ato pelo Vice-Presidente do IPVC, Doutor Carlos Rodrigues e pelo Presidente da Direção do SCV, Rui Pedro Silva, tem como objetivos gerais a colaboração a longo prazo no campo da investigação e desenvolvimento e o estabelecimento de mecanismos de cooperação que tornem possível a participação conjunta em projetos e estudos.
Neste âmbito, foi já iniciada colaboração da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, Escola Superior de Saúde e Escola Superior de Desporto e Lazer com o Sport Clube Vianense pode ainda ler-se na referida nota.

O curto comunicado termina referindo que a celebração deste protocolo enquadra-se na estratégia definida pela Direção do Clube em se aproximar e estreitar relações com Instituições de referencia de Viana do Castelo, como é o caso do IPVC.

FOTO: Facebook SCV

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade