Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Stoned Jesus,Truckfighters e Uncle Acid&Deadbeats são cabeça de cartaz no festival SonicBlast em Moledo

Rádio Alto Minho

28 Julho 2016, 12:02

Acessibilidade

Publicidade

Os Stoned Jesus, Truckfighters e Uncle Acid&Deadbeats no SonicBlast são os cabeça de cartaz da edição 2016  do Festival SonicBlast que vai decorrer dias 12 e 13 de agosto, na praia de Moledo do Minho, em Caminha, anunciou hoje a organização.

Em comunicado a organização daquele festival adiantou que a sexta edição do evento vai incluir “o melhor do Doom, Stoner e Heavy Psych underground nacional e internacional num festival completamente dedicado a este género de música”.

Segundo a organização, o cartaz inclui ainda “os All Them Witches e Sacri Monti, pela primeira vez em Portugal”.

Aos destaques do alinhamento do dia 12 de agosto, sexta-feira, Valient Thorr, All Them Witches e Black Bombaim juntam também Miss Lava, Asimov, Maize e Sacri Monti, sendo que esta última banda que integra elementos de Radio Moscow e Joy. No dia 13 de agosto, destaque para os Uncle Acid & The Deadbeats, Truckfighters e Stoned Jesus, o regresso dos The Black Wizards e dos Vircator. Naquele dia atuam ainda os Spelljammer, Salem’s Pot ou Killimanjaro.

Este ano o programa do SonicBlast começa mais cedo, no dia 11 de agosto, com uma ‘Warm Up’, de entrada gratuita, nos bares de praia de Moledo. Os concertos realizam-se a partir das 17:30 com os The Black Wizards, Big Red Panda, Ana Paris, The Dead Academy e Milhomes. O festival decorrer no recinto da piscina daquela freguesia do concelho de Caminha, a cerca de cinco minutos da praia de Moledo, com parque de campismo no pinhal junto àquela praia e cujo preço está incluído no passe geral do evento.

Além da música, o programa inclui várias iniciativas como surf, sendo que a organização do festival oferece, a quem tiver passe geral e seja portador da pulseira do SonicBlast Moledo, descontos em aulas daquela modalidade, nas manhãs dos dias 12 e 13, numa parceria com a Afife Boardriders Club.

Até final de julho o preço do passe geral é de 38 euros. A partir de agosto passará a custar 45 euros. Os bilhetes estão à venda online ou nas lojas FNAC, Worten e CTT.

Em parceria com a CP- Comboios de Portugal os festivaleiros podem beneficiar de 30% de desconto nas viagens de ida e volta de Moledo entre os dias 10 e 14 de agosto.

Pelo SonicBlast Moledo já passaram bandas como Pentagram, Kadavar, Blues Pills, The Vintage Caravan, Black Bombaim, The Atomic Bitchwax, My Sleeping Karma, Greenleaf, e Samsara Blues.

 

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade