Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Viana Remadores do Lima vence troféu internacional Senhora d´Agonia

Rádio Alto Minho

22 Agosto 2016, 8:59

Acessibilidade

Publicidade

O Viana Remadores do Lima(VRL) venceu, no sábado, o troféu internacional Senhora d´Agonia, integrado no porgrama das festas de Viana do Castelo. Num total de 13 regatas o Viana Remadores do Lima subiu ao pódio dez vezes. Deste modo sagrou-se vencedor daquele troféu com 36 pontos,. O troféu ficará à sua responsabilidade durante um ano e só será conquistado em definitivo pelo clube que vencer três vezes seguidas ou cinco alternadas. O clube de Viana do Castelo já leva duas vitórias nas duas edições anteriormente realizadas. Em segundo lugar ficou o Clube Remo Tuy (Espanha) com 15 pontos e em terceiro lugar o Clube Naval Infante D. Henrique com 10 pontos.

A edição deste ano contou com 140 atletas de sete clubes, num total de 28 tripulações. A prova foi organizada  pelo Viana Remadores do Lima (VRL), em colaboração da Viana Festas e Câmara Municipal de Viana do Castelo.

O evento realizou-se no estuário do rio Lima, na distância de 1000 metros, num percurso triangular em embarcações 4x+ Yolettes (especificas para a aprendizagem, iniciação, formação e mesmo competição) nas categorias Lazer/Promoção, Iniciados/Juvenis e de absolutos, em ambos os géneros.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade