Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Alto Minho : GNR detém 11 pessoas, dez por conduzirem alcoolizadas

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 16:57,Seg, Junho, 2017

PUBLICIDADE

A GNR deteve, na última semana, no distrito de Viana do Castelo, 11 pessoas, dez por conduzirem alcoolizadas.

Em comunicado, hoje, com o balanço da atividade operacional da semana entre 12 e18 de junho, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou ter apreendido duas armas de fogo e um ciclomotor.

Os militares da Brigada de Trânsito (BT) da GNR detetaram 236 infrações, 31 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 26 por excesso de velocidade e 15 por estacionamento indevido.

Naquele período, a GNR contabilizou 48 acidentes de viação de que resultaram um morto, um ferido grave e 16 feridos ligeiros.

Aquela força policial levantou ainda quatro autos de contraordenação, três de proteção da natureza e do ambiente e uma por consumo de estupefacientes.

Os militares da Guarda Nacional Republicana estiveram ainda envolvidos em cinco ações de sensibilização, três dirigidas às escolas da região que mobilizaram 131 alunos, pais, encarregados de educação e professores, uma ação integrada na Operação “Campo Seguro” realizada junto de quatro agricultores e outra ao abrigo da operação “Floresta Segura 2017” que alcançou 38 pessoas.

 

Foto:sinal.tv

RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative