Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Caminha acolhe Conferência de Ministros da Juventude e Desporto da CPLP

Rádio Alto Minho

24 Julho 2017, 9:00

Acessibilidade

Publicidade

Caminha vai acolher a X Conferência de Ministros da Juventude e Desporto da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), que decorre entre 28 e 30 de julho, com a presença dos representantes dos governos de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste.

A conferência, presidida pelo ministro da Educação de Portugal, Tiago Brandão Rodrigues, decorre na sequência dos termos da Resolução 18/2016, de 17 de julho, em que os ministros participantes na IX Reunião acordaram realizar a próxima Reunião em 2017 e em Portugal.

A apresentação e discussão integram a análise relatório de atividade de 2016, o plano de atividades 2017/2018 e assuntos relativos aos Jogos Desportivos de 2018, nas áreas da Juventude e do desporto do espaço da CPLP e, ainda, outros projetos para o futuro da Conferência.

Na IXª Conferência, realizada na Ilha do Sal, em Cabo Verde, ficou acordado que a cimeira de 2017 teria lugar em Portugal e Caminha foi o concelho escolhido para receber este evento.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade