*

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - Feirão Natal
Rádio Alto Minho - Misturacor
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Crossfit Viana do Castelo bate recorde do Guiness de Thrusters

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 12:36,Sex, Outubro, 2017

PUBLICIDADE

O Crossfit Viana do Castelo bateu o recorde do Guiness de Thrusters. Durante 24 horas, doze elementos do ginásio instalado próximo do Remo (VRL), levantaram 541 toneladas através do exercício Thruster, batendo assim o recorde mundial.

Eram precisas 411 toneladas para entrar no Livro Guiness dos Recordes, mas a meta fixada inicialmente foi ultrapassada em 130 toneladas.

“24 Horas de sangue, suor e lagrimas! Esta valente equipa de guerreiros do Crossfit Viana do Castelo superou as expectativas, levantando em Thrusters 541 toneladas, mais 130 do que o alvo a que se tinham proposto!”, escreveu na página da rede social Facebook, Diogo Morais, responsável pelo CrossFit Viana do Castelo.

O movimento thruster é uma combinação de agachamento com barra à frente mais push press(levantar a barra sobre a cabeça).

A tentativa de record decorreu nas instalações do CrossFit de Viana do Castelo no dia 7 de Outubro de 2017.

A Box de CrossFit de Viana do Castelo é uma startup local criada por três jovens vianenses em 2016 que abriu oficialmente ao público no dia 01 de Janeiro de 2017.

O grande objetivo do Crossfit Viana do Castelo é melhorar as aptidões físicas dos seus atletas num ambiente relaxado e divertido.

 

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative