Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

“Do Povo, pelo Povo, para o Povo” é o lema da candidatura de Joca Fotógrafo

Rádio Alto Minho

21 Setembro 2017, 10:46

Acessibilidade

Publicidade

“Do Povo, pelo Povo, para o Povo” é o lema da candidatura independente liderada por Luís Jorge Videira à Assembleia Municipal de Viana do Castelo que reúne o apoio do Partido da Terra (MPT).

Conhecido como Joca fotógrafo,  Luís Jorge Videira considera ser “fundamental conhecer, alertar e apoiar na resolução das verdadeiras dificuldades existentes no concelho”.

Caso seja eleito nas autárquicas de 01 de outubro, o candidato pretender “dar voz a todas as pessoas, dando especial destaque às causas sociais”, trabalho que tem vindo a desenvolver nos últimos 12 anos.

Em comunicado enviado à imprensa, a candidatura apresenta, entre outras propostas, “a criação de uma linha verde para um Gabinete de Apoio ao Cidadão,uma equipa para alertas da cidade, um protocolo com os Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC) para a recolha de lixo, antes das 19 horas, nas residências e estabelecimentos comerciais do centro histórico, formação à terceira idade (nas diversas instituições) de forma a cooperar na promoção do bem-estar social (por exemplo, formação gratuita em Tai Chi Chuan), organização de atividades lúdicas e recreativas destinadas a jovens e aos mais idosos e o combate de todas as formas à discriminação”.

Luís Jorge Videira defende ainda que “o direito à saúde, ao trabalho, ao lazer, entre outras áreas, deve ser uma realidade para todos numa sociedade devidamente organizada de forma consciente, responsável e solidária”.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade