Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Melânia Gomes é protagonista de musical de Fernando Gomes que estreia a 24 de março no Sá de Miranda

Rádio Alto Minho

17 Fevereiro 2017, 12:19

Acessibilidade

Publicidade

A atriz Melânia Gomes é a protagonista do novo espetáculo de Fernando Gomes, intitulado Perdição, que vai estrear dia 24 de março no teatro Municipal Sá de Miranda para assinalar os 160 anos da passagem de Camilo Castelo Branco por Viana do Castelo, em 1857.
Baseada na obra Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco, Perdição é um espetáculo de Fernando Gomes que a Câmara Municipal de Viana do Castelo encomendou ao Teatro do Noroeste CDV para assinalar os 160 Anos da Presença de Camilo em Viana do Castelo, escritor que se estabeleceu na capital do Alto Minho em 1857.
O elenco é constituído por Adriel Filipe, Ana Perfeito, Elisabete Pinto, Fernando Gomes, Melânia Gomes, Ricardo Ferreira, Sofia Bernardo, Tiago Fernandes e Tiago Jácome. A direção musical é de José Paulo Ribeira, que estará também ao piano, em conjunto com Paulo Pinto, na bateria, e Jaime Alvarez, no contrabaixo.
O espetáculo Perdição estará em cena entre os dias 24 de março e 29 de abril, de quarta a sexta às 21h30 e aos sábados às 16h00 e às 21h30, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade