Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Monção investe mais de 50 mil euros em obras de beneficiação na Praceta Fernando Pessoa

de Micaela Barbosa (RAM)

atualizada às 15:10,Seg, Julho, 2017

PUBLICIDADE

A Câmara de Monção está a investir mais de 50 mil euros em obras de beneficiação que estão a decorrer na Praceta Fernando Pessoa, Urbanização da Boavista, na União de Freguesias de Mazedo e Cortes, daquele concelho.

As obras em curso, que estão entregues à firma “Limabuild, Engenharia & Construções, Lda”, têm um prazo de execução de 120 dias e compreendem as áreas ribeirinhas e as zonas mais urbanas de Monção.

De acordo com a autarquia, as obras na Praceta Fernando Pessoa têm como objetivo “transmitir uma imagem de modernidade e atratividade àquela zona habitacional, proporcionando a residentes e visitantes uma área apelativa, elegante e segura, inspirada na criatividade do poeta Fernando Pessoa”.

A empreitada incluí, ainda, uma peça desenhada com a imagem e a inscrição de um poema do autor de “Tabacaria”.

Outros dos investimentos do município são as obras de requalificação viária, segurança rodoviária e criação de espaços de lazer, nas diversas freguesias de Monção.

Além destas obras, a autarquia prevê também o melhoramento das áreas de estacionamento automóvel, bem como a valorização do sistema de drenagem de águas pluviais.

 

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative