Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Monção: Quinze mil litros de cerveja em Festival de Cerveja Artesanal e de Francesinha

Rádio Alto Minho

25 Julho 2017, 12:30

Acessibilidade

Publicidade

A terceira edição do Festival de Cerveja Artesanal e de Francesinha, em Podame, no concelho de Monção, vai disponibilizar cerca de 15 mil litros de cerveja, este fim-de-semana, no polidesportivo da freguesia.

Com o dobro dos litros de cerveja que no ano passado, o festival, organizado pela Junta de Freguesia, vai apresentar a primeira marca de cerveja artesanal do concelho: “Gudalho”, de Riba de Mouro.

Além da presença de dezena e meia de marcas conhecidas e vários espaços para venda de francesinhas e fumeiro tradicional, o certame vai ainda proporcionar, animação com grupos populares, cantores e animadores conhecidos do grande público.

A abertura oficial do Festival da Cerveja Artesanal e da Francesinha está marcada para esta sexta-feira, pelas 20h00, seguindo-se atuação do Grupo Roconorte, pelas 22:00, DJ Vacaciones, pelas 02:00, e Steven Rod, pelas 04:00.

No sábado, a tarde é preenchida pelo Grupo de Bombos “Bombolásticos” e o guitarrista/cantor Rui Afonso. À noite, Tributo aos Queen, pelas 22:30, Dj Isabel Figueira, pelas 02:00, e DJ Zinx, pelas 04:00.

No domingo vão atuar o Grupo Folclórico das Lavradeiras de S. Pedro de Merufe e o Grupo Folclórico de Pinheiros, pelas 16:00, os Sons da Serra, pelas 18:00, e Jarojupe, pelas 22:00.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade