Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

O Fascismo (Aqui) Nunca Existiu é o 1º espetáculo de acolhimento a subir ao palco Sá de Miranda em 2018

Rádio Alto Minho

16 Janeiro 2018, 13:03

Acessibilidade

Publicidade

O Teatro do Noroeste – CDV vai apresentar, na próxima quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 21:30, o primeiro acolhimento de 2018. A peça “O Fascismo (Aqui) Nunca Existiu”, de José Leitão, vai subir ao palco do teatro municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Em comunicado, o Teatro do Noroeste-CDV explica que o espetáculo “reflete sobre o Portugal do Estado Novo: como vivíamos? Como eram a Escola e o Ensino? O estatuto das Mulheres? O que significava estar na Guerra Colonial? E a Emigração, a Fome, as Greves, o Medo, a PIDE, a Prisão e a Censura? E o Amor, o Namoro, o Casamento, o Sexo? ”

A companhia profissional de Viana do Castelo adiantou que “os atores, numa estreita ligação com o público, relatam factos que marcaram a História Contemporânea de Portugal”, numa criação de José Leitão com interpretação de Flávio Hamilton, Inês Marques, Luís Duarte Moreira, Patrícia Garcez e Susana Paiva.

Os bilhetes já se encontram à venda no Teatro Municipal Sá de Miranda, com preços entre os 4 e os 10 euros, e podem ser reservados através do e-mail do teatro municipal.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade