Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

SWR Barroselas MetalFest arranca esta quinta-feira

Rádio Alto Minho

24 Abril 2018, 14:22

Acessibilidade

Publicidade

Com duas décadas de existência, o festival SWR Barroselas Metalfest  tornou-se uma paragem mais que obrigatória para os fãs de heavy metal e os seus derivados mais extremos.  A edição deste ano, que começa já no final desta semana, promete juntar uma vez mais, gente vestida de preto proveniente dos quatro cantos do mundo na pacata vila no distrito de Viana do Castelo.

São 50 bandas distribuídas por 3 palcos, com destaque para os norte-americanos Suffocation,  Carpathian Forest, Exhorder, Master’s Hammer, Church of Misery ou Nifelheim.

Este ano o SWR Barroselas Metalfest vai continuar com as talks, meet & greets, jogos, exposições, os documentários Slave To The Grind – A Film About Grindcore e Malignant Tumour: The Way of Metallist, bem como oBrutal Soccer.

A edição 2018 apresenta ainda  uma exposição com trabalhos de bandas como Brutal Truth, Macabre ou Looking for an Answer, do designer e ilustrador Luis Sendón · Illustration & design .

O festival começa às dez da noite de quinta-feira, dia de entrada livre, e prolongam-se até à madrugada de domingo. As bilheteiras abrem na quinta-feira às 22 horas e, na sexta-feira, a partir das 15h.

Os bilhetes para os três dias custam 78€ e as entradas diárias 38€, estando disponíveis rede Ticketline, Ticketmaster, Getafest, Unkind. claro, na bilheteira do festival

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade