Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Teatro Experimental do Porto apresenta em Viana espetáculo “Não Dá Trabalho Nenhum”

Rádio Alto Minho

23 Maio 2017, 9:20

Acessibilidade

Publicidade

O Teatro Experimental do Porto-TEP vai apresentar, dias 26 e 27, no teatro municipal Sá de Miranda, o espetáculo “Não Dá Trabalho Nenhum”. As sessões estão marcadas para as 21:30.

A história decorre num teatro do Porto, onde um ator está em cena com “O Pato Selvagem”, de Henrik Ibsen, interpretando a personagem Gregers Werle, um desmedido idealista. Subitamente, a meio de uma cena, sente-se mal e tem, aparentemente, um ataque de ansiedade. Precário, a caminho dos quarenta, com uma dívida crescente à Segurança Social, enredado em trabalhos intermitentes, não resiste à pressão nem ao colapso da “mentira vital” com que vai entretecendo a sua vida – e acaba no divã de um psicólogo.

“Não Dá Trabalho Nenhum” é uma co-criação de Gonçalo Amorim, João Miguel Mota, Inês Pereira e Rui Pina Coelho, com encenação de Gonçalo Amorim, interpretação de Inês Pereira e João Miguel Mota, cenografia e figurinos de Catarina Barros, música e sonoplastia de Pedro João e José Ricardo Nogueira, apoio dramatúrgico ao movimento de Ana Coimbra e Vera Santos e desenho de luz de Francisco Tavares Teles.

No final da sessão do dia 27 de maio, acontece o Digestivo – Conversas pós-espetáculo, entre o público, intérpretes e o encenador Gonçalo Amorim, que é também diretor artístico do TEP. Esta iniciativa acontece para os portadores de bilhete para a sessão dessa noite e, para assistir, o público tem apenas que permanecer na sala após o final do espetáculo.

O Ciclo A 4 Mãos é uma iniciativa de programação de acolhimento de espetáculos de teatro de companhias e criadores nacionais, promovido pelo Teatro do Noroeste – CDV e apoiado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Os bilhetes para este espetáculo têm o preço único de 5 euros e podem ser reservados através do contacto 258 809 382 ou tmsm@cm-viana-castelo.pt.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade