Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..

Viana do Castelo vai ter espaço único de atendimento a pequenas e médias empresas

Rádio Alto Minho

10 Abril 2018, 13:15

Acessibilidade

Publicidade

Viana do Castelo vai ter um espaço único de atendimento a pequenas e médias empresas. O protocolo para  a criação daquele espaço na capital do Alto Minho foi assinado, na segunda-feira, pelo presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, numa sessão nacional que contou com a presença dos ministros da Economia, Caldeira Cabral, e da Presidência e Modernização Administrativa, Maria Manuel Marques.

O Espaço Empresa para atendimento único às empresas é uma iniciativa do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (IAPMEI), em parceria com a Agência para a Modernização Administrativa (AMA) e a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), e visa criar um modelo de atendimento empresarial centrado nos interesses e necessidades do empresário, concentrando as respostas às empresas num ponto único de contacto, com o objetivo de minimizar os esforços dos empresários no acesso à informação e na interação com a administração pública central e local.

O novo local de atendimento integra uma rede de pontos únicos de atendimento às empresas com serviços disponibilizados através de canal personalizado, numa lógica de proximidade e de atendimento personalizado, que através dos canais online e telefónico. Desta forma, é possível acompanhar o empresário ao longo do ciclo de vida do seu investimento.

Trata-se de um balcão único de atendimento, destinado aos empresários que desejem realizar serviços e/ou obter informações inerentes ao exercício de uma atividade económica e ao ciclo de vida da sua empresa. Inserido no Programa Simplex+ 2016, tem em vista melhorar a qualidade e a rapidez de resposta aos empresários.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade