Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Viana Remadores do Lima sagra-se Campeão Nacional Ranking Competitivo de Clubes 2017

Rádio Alto Minho

17 Outubro 2017, 14:55

Acessibilidade

Publicidade

Depois de nas épocas desportivas anteriores o Viana Remadores do Lima (VRL)  ter alcançado o segundo lugar do ranking nacional,  este ano , termina com a conquista o primeiro título de Campeão Nacional do Ranking Competitivo de Clubes para Viana do Castelo.

Em comunicado enviado hoje à comunicação social, o clube diz que  “este feito só foi possível graças ao grande desenvolvimento organizativo e humano do VRL . O seu órgão diretivo e equipa técnica, bem como todos os colaboradores e apoiantes são a prova evidente de que ao longo do ano na água é possível traçar o caminho em equipa”.

Nos últimos anos, o VRL venceu por duas vezes a Taça de Portugal, venceu por duas vezes a Taça Lisboa, arrecadou centena e meia de títulos de Campeão Nacional por embarcação, dezenas de títulos nacionais por categoria, bem como algumas dezenas de medalhas internacionais.

Na época 2017 o VRL subiu ao pódio 160 vezes em regatas calendário nacional e internacional. Desenvolve o remo nas suas diferentes vertentes desde a formação à competição em diferentes vertentes, adaptado, lazer e turismo.

Tem desenvolvido e organizado vários eventos regionais, nacionais e internacionais. De destacar a “Regata Internacional Fundo Centro de Mar” cuja quinta edição na primeira quinzena de fevereiro de 2018.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade