Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Viana serve de cenário a vídeo de duo que representa França no Festival Eurovisão 2018

Rádio Alto Minho

24 Fevereiro 2018, 22:11

Acessibilidade

Publicidade

Os Madame Monsieur, a dupla escolhida por França para representar o país no Festival Eurovisão da Canção 2018, gravaram o seu vídeo de apresentação em Viana do Castelo aproveitando alguns dias para conhecer a cidade. A notícia foi avançada pelo jornal Hardmusica, um jornal ‘online’ vocacionado para cultura e turismo de âmbito nacional.

“Foi a primeira vez que estivemos juntos em Portugal e ficámos maravilhados com a beleza de Viana do Castelo. No Santuário de Santa Luzia, a vista do alto do monte deixou-nos sem palavras! A comida é incrível e as pessoas de Viana são incrivelmente acolhedoras. Já estamos a pensar voltar, talvez depois da Eurovisão, para passarmos mais alguns dias em Viana e descobrir a região”, afirmaram os cantores.

Émilie Satt e Jean-Karl Lucas são os artistas que no Festival Eurovisão se chamam Madame Monsieur, projecto que criaram em 2013.
Em 2016 lançaram o seu primeiro EP intitulado “Tandem”. Tanto Émilie Satt como Jean-Karl Lucas colaboram regulamente com artistas nacionais e internacionais.

Em Janeiro, os Madame Monsieur venceram o concurso Destination Eurovision e conquistaram o público e o júri internacional com a canção que apresentaram, “Mercy”.

Em Lisboa, os Madame Monsieur irão actuar na Final de 12 de Maio, uma vez que a França faz parte dos Big Five, um conjunto de cinco países que têm acesso sempre garantido à final do Festival Eurovisão da Canção.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade