Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Viana do Castelo acolhe apresentação de pilotos de automóveis do Alto Minho

Fernando Serrão

23 Abril 2018, 22:10

Acessibilidade

Publicidade

Na próxima quarta-feira, dia 25 de Abril, feriado nacional, Viana do Castelo vai acolher os pilotos de automóveis do Alto Minho, numa actividade organizada pelo Viana Motor Clube em colaboração com a Câmara Municipal de Viana do Castelo e ainda com o também piloto Abraão Costa.

Este Evento, inédito na nossa cidade, tem como objectivo apresentar aos Vianenses os pilotos que competem nas diferentes categorias do Desporto Automóvel, dos Rallys à Velocidade, passando pelo Rallycross e outras categorias.

“Numa altura em que a nossa cidade está em franco crescimento no que toca a promoção e Turismo, não podemos deixar de reconhecer e apresentar estes que são os Embaixadores de Viana no Desporto automóvel, proporcionando assim aos Vianenses um contacto mais próximo, uma maior divulgação dos patrocinadores e uma maior promoção do Automobilismo Vianense. Queremos confirmar que somos alguns, e bons, e que temos orgulho em ser de Viana. Daí que, simbolicamente, a partir do dia 25 todos utilizaremos nos nossos carros um autocolante com coração de Viana e a menção “Piloto de Viana”, este que será o elemento distintivo dos Pilotos da nossa Cidade!”, palavras de João Pedro Peixoto, dirigente do Viana Motor Clube e também piloto do Campeonato Nacional de Clássicos.

Do programa irá constar uma exposição de viaturas de competição pelas 10 horas da manhã, mas durante a tarde haverá mesmo a possibilidade de ver pilotos e maquinas em acção numa demonstração dinâmica que decorrerá junto ao Campo da Agonia.

Integrado nesta actividade, decorrerá ainda na noite do dia 24, um jantar de confraternização que não será exclusivo para os praticantes, mas sim para todos os interessados que desejem marcar presença. O jantar decorrerá no Hotel Axis a partir das 20 horas.

O programa desta apresentação é, então, o seguinte:

24 de Abril
20h00 – Jantar de Confraternização no Hotel Axis

25 de Abril
10h00 – 15h00 – Exposição de viaturas de competição no passeio centrar do Campo da Agonia
15h00 – 17h00 – Demonstração em percurso fechado, na rua em frente à Capela da Sr.ª d’Agonia

Os interessados podem obter mais informações através do email vmc.classicos@gmail.com

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade