Descubra como roll-up pode fazer sua empresa crescer em um curto período de tempo. Entenda em detalhes o conceito de roll-up e saiba como ele é aplicado na prática. Saiba como esta ferramenta pode ajudar sua empresa.
Alcance sucesso empresarial com Roll-Up
As tecnologias que envolvem o sector do marketing estão a ser melhoradas todos os anos. Mesmo em setores do entretenimento como cinemas e programas de televisão, o uso de técnicas e ferramentas para a promoção de produtos e marcas está muito presente, desde citações a frases de efeito de marca a referências ainda mais diretas.
Atualmente, uma das melhores ferramentas para a conversão de novos clientes é o roll-up, uma funcionalidade que utiliza banners online que acompanham a página de navegação do utilizador. Por exemplo, dentro de uma página de notícias já pode ter se deparado com um anúncio ao lado do seu ecrã que acompanha toda a sua leitura da página, isto é um roll-up.
No cinema e na televisão isso está cada vez mais presente, não é raro encontrar anúncios de novos filmes nas páginas de filmes, por exemplo. Plataformas como o adsystem promovem estas soluções de marketing através de ferramentas práticas.
Como é que o cinema e a televisão fazem uso do roll-up?
Originalmente enroláveis são anúncios retráteis encontrados em frente às lojas, uma espécie de painel que pode ser recolhido e alterado facilmente. Estas características mantêm-se no ambiente digital e o cinema e a televisão fazem grande uso disso, mesmo quando fora dos ecrãs de televisão e salas de cinema.
Utilizando páginas populares, as grandes empresas utilizam o roll-up para promover o seu produto. A ideia por trás disso é criar familiaridade de marca com o cliente atraindo-o cada vez mais para o seu produto. Isso funciona muito bem especialmente com filmes que atraem muitos clientes com isso.
Estas estratégias podem ser adotadas para a sua pequena, média e grande empresa. A extensa exposição do seu produto e marca ao público proporcionada pelos roll-ups pode garantir uma posição de destaque para o que produz, o que pode ajudá-lo a converter novos clientes e tornar a sua empresa cada vez mais conhecida.
As aplicações de roll-up numa empresa são diferentes do cinema e da televisão, afinal, nestes outros dois mercados o clique na imagem nem sempre é necessário. Sabendo disso, é importante ter em mente um projeto de marketing para garantir que o seu produto se destaque.
Como usar o roll-up numa empresa?
Para começar, deve definir o seu projeto de marketing, por isso, ter empresas especializadas como a adsystem pode ser de grande ajuda. Estas plataformas são práticas na oferta de soluções de marketing para as empresas, para que possa garantir roll-ups modernos capazes de converter visualizações em cliques.
O primeiro passo é ter um projeto de marketing e investir nele, uma vez que independentemente da situação da sua empresa, ter mais destaque e credibilidade é sempre positivo para a venda de produtos ou serviços. O roll-up pode ser uma ferramenta muito poderosa quando se trata de divulgar a sua empresa, pelo que fazer uso deste recurso pode ajudar muito a sua empresa.