Âncora Praia promove caminhada pela recuperação do jovem jogador Fábio Silva
07 Fevereiro 2025, 9:40
Realiza-se, esta sexta-feira à noite, uma caminhada de apoio ao jovem jogador Fábio Silva, que se encontra hospitalizado no Hospital de São João, no Porto, em estado considerado grave, após um acidente rodoviário em Vila Nova de Cerveira.
“Vamos caminhar juntos pelo Fábio” é o nome da iniciativa promovida pelo Âncora Praia Futebol Clube, emblema que representa.
A caminhada inicia-se às 20h30 na praça da República, em Vila Praia de Âncora e termina em São Bento, Seixas, concelho de Caminha.
Recorde-se que uma colisão frontal entre dois veículos deixou feridos graves o atleta, de 17 anos, e mais duas jovens de 11 e 15 anos. Dois homens, de 45 e 43 anos, e uma mulher, de 41, também ficaram feridas.
A notícia gerou uma onda de solidariedade no futebol do Alto Minho e não só, que desejam a rápida recuperação do jovem jogador.




















