EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Hugo Soares leva espetáculo “em Honra de” às freguesias do concelho de Viana

Rádio Alto Minho

17 Dezembro 2025, 9:50

Acessibilidade

Publicidade

O humorista Hugo Soares vai levar o espetáculo de stand-up comedy “em Honra de” às freguesias do concelho de Viana do Castelo.

Estão já agendadas 12 datas, em 12 freguesias diferentes, sendo que o primeiro espetáculo está marcado para o dia 3 de janeiro, no Centro Cultural de Outeiro.

A iniciativa surge depois do sucesso do espetáculo “Agonia”, que muitos não conseguiram ver por falta de disponibilidade ou porque as duas sessões esgotaram. Ao seu estilo, Hugo Soares explica a decisão: “Eu estava aqui a pensar: como muita gente não foi ver o espetáculo ‘Agonia’ porque não pôde ou porque esgotou, se não era boa ideia eu agora ir com um espetáculo de stand-up comedy às freguesias. O que é que acham da ideia? ‘Péssima’. Por isso é que eu vou.”

Segundo o humorista, “em Honra de” contará ainda com convidados especiais.

As restantes datas e freguesias serão anunciadas em breve.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade