EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Missão Continente Sorriso lança livro para apoiar saúde materno-infantil em Portugal

Rádio Alto Minho

06 Novembro 2015, 13:29

Acessibilidade

Publicidade

A Missão Continente Sorriso vai lançar, este Natal, o livro “As Melhores Receitas da Família” com o intuito de angariar verbas para ajudar os melhores projetos de saúde materno-infantil em Portugal.

Com conteúdos elucidativos do que é a Missão Continente no que toca ao seu papel no apoio à produção nacional, combate ao desperdício alimentar e regras para um estilo de vida saudável, o livro da Missão Continente Sorriso integra ainda as melhores receitas para as quatro estações do ano. O padrinho da Missão Continente e os seus embaixadores Joana Teles, Jorge Gabriel, Júlio Isidro, Serenella Andrade, Tânia Ribas de Oliveira e Vanessa Oliveira contribuíram através da eleição da sua receita favorita e deram ainda algumas dicas para manter um estilo de vida mais saudável.

O livro “As Melhores Receitas da Família” está disponível em todas as lojas Continente, custa dois euros e qualquer cliente pode juntar-se assim à Missão Continente e apoiar a saúde materno-infantil em Portugal. Metade do valor reverte a favor dos projetos vencedores do concurso.

Outra forma de contribuir para esta causa passa por efetuar uma chamada para o número 760 10 10 10, com um custo de 0,60€ (+ IVA), dos quais 0,50€ revertem para o apoio à saúde materno-infantil.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade