EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Centro Desportivo, Recretivo e Cultural da Moreira conquista 2º lugar em festival do INATEL

Rádio Alto Minho

17 Novembro 2015, 16:05

Acessibilidade

Publicidade

O Centro Desportivo, Recreativo e Cultural de Moreira (CDRCM), em representação do distrito de Viana do Castelo, conquistou o segundo lugar da terceira edição do Festival do INATEL, realizado no Teatro Armando Cortez (Casa do Artista), em Lisboa, no passado dia oito de novembro, com o espetáculo “As voltas que o linho dá”.

Numa mostra de costumes e tradições dos distritos e regiões de Portugal, onde participaram sete grupos em representação de sete distritos diferentes – Açores, Coimbra, Guarda, Porto, Santarém Viana do Castelo e Vila Real -, a associação monçanense alcançou o segundo lugar da terceira edição do festival, somente atrás do Conservatório de Música de Ourém e Fátima.

Depois de conquistar a final distrital nos passados dias 17 e 18 de outubro, em Darque, Viana do Castelo, o CDRCM alcançou a final nacional em Lisboa, frente a um júri constituído por Wanda Stuart, Ludgero Mendes e Fernando Pereira.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade