Viatura com três jovens despista-se na A27, em Ponte de Lima, e faz um ferido grave
29 Dezembro 2015, 11:30
Uma viatura ligeira, com três jovens com idades entre os 17 e os 21 anos, despitou-se, hoje de madrugada, na A27, na freguesia de Moreira do Lima, em Ponte de Lima, provocando ferimentos graves num deles.
De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) após o despiste, que ocorreu cerca das 00:14 junto ao viaduto de Moreira do Lima da A27, a viatura, que seguia no sentido Viana do Castelo-Ponte de Lima, “galgou o separador central e capotou, caindo na faixa de rodagem contrária, no sentido Ponte de Lima-Viana do Castelo”.
Segundo aquela fonte, os feridos foram todos conduzidos ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.
Ao local compareceram quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, uma ambulância do INEM e três patrulhas da GNR, bem como a assistência da empresa Norte Litoral, responsável por aquela autoestrada.






















