EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Artigos recolhidos em campanha da RAM, BLISQ E TRIAUTO entregues à Casa dos Rapazes e à Casa Vicentina

Rádio Alto Minho

11 Janeiro 2016, 11:32

Acessibilidade

Publicidade

Os artigos recolhidos na campanha realizada este ano, pela primeira vez, pela Rádio Alto Minho, BLISQ CREATIVE e TRIAUTO vão ser entregues esta semana a duas instituições do concelho de Viana do Castelo, a Casa dos Rapazes e a Casa Vicentina.

A iniciativa solidária, que terminou a semana passada, pretendia promover a recolha de roupa, brinquedos, livros, móveis entre outros artigos

Além da componente solidária, a campanha tinha ainda uma vertente de sensibilização ambiental, apelando à reutilização já que “ao doar bens que já não utilizavam as pessoas estão a produzir menos resíduos e a beneficiar o ambiente”.

Em declarações à RAM, André Esteves, da TRIAUTO, manifestou-se muito satisfeito com o “sucesso” da iniciativa.

A campanha, lançada no âmbito da responsabilidade social das três empresas envolvidas, permitiu recolher roupa, brinquedos, livros entre outros artigos que vão ser entregues à Casa dos Rapazes e a Casa Vicentina, até final desta semana.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade