EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

PJ detém em Arcos de Valdevez suspeito de pornografia de menores

Rádio Alto Minho

09 Março 2022, 14:51

Acessibilidade

Publicidade

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Arcos de Valdevez, um homem de 23 anos suspeito de crimes de pornografia de menores, por via informática, após comunicação de uma organização internacional.

“A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 23 anos de idade, suspeito da eventual prática de vários crimes de pornografia de menores”, refere um comunicado emitido por aquela força policial.

Segundo a PJ, no decurso da investigação desenvolvida na sequência da “comunicação proveniente de uma organização internacional, procedeu-se à realização de uma busca domiciliária na zona de Arcos de Valdevez”.

“Após a realização de pesquisas informáticas aos diversos equipamentos, foram identificados milhares de vídeos/ imagens contendo pornografia de menores, algumas com crianças de tenra idade a participarem em atos sexuais explícitos com adultos”, adianta a nota.

O homem “fortemente indiciado pela prática de crimes de pornografia de menores vai ser presente, hoje, à autoridade judiciária para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade