EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

c/VÍDEO E FOTOS: VIANA: Presidente da República desceu a avenida e foi engolido pela festa

Rádio Alto Minho

20 Agosto 2022, 0:38

Acessibilidade

Publicidade

Foi a estreia de Marcelo Rebelo de Sousa enquanto presidente da República na descida da avenida em plena noite de Romaria da Agonia.

O chefe de Estado cantou, bateu palmas, disse adeus e, claro, tirou selfies.

Ao som da canção de “Habemos de ir a Biana”, Marcelo Rebelo de Sousa foi igual a si mesmo. Não recusou um beijo, um cumprimento e disse que não ia evitar o líder do PSD nacional caso o encontrasse.

“Porque é que havia de evitar a sua presença, sou Presidente de todos os portugueses. Ainda por cima, o PSD é o meu partido de origem”, comentou o chefe de Estado quando questionado sobre a presença do social-democrata.

O presidente da República esteve acompanhado de todo o executivo da Câmara de Viana do Castelo, assim como do anterior ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e o atual secretário de Estado e antigo presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade