EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

VIANA: Demissões na Junta de Freguesia da Areosa levam PSD a pedir esclarecimentos

Rádio Alto Minho

29 Setembro 2022, 19:08

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da Concelhia do PSD de Viana do Castelo, Eduardo Teixeira, respeita a decisão de demissão do Presidente da Junta de Freguesia da Areosa, alegadamente por razões pessoais. No entanto o líder social-democrata considera que se deve esclarecer o que se passa naquela freguesia.

“Na campanha eleitoral debateu-se muito a dívida oculta que a Junta tinha. Há dois meses demitiu-se o Secretário da Junta eleito e dirigente do PS. Consta-se que a contabilista também, e agora o Presidente da Junta, também ele dirigente do PS” relembra, Eduardo Teixeira.

“O passivo da junta pode ser superior a 500 mil euros, com fiscalização em curso do Tribunal de Contas. Exige-se saber as razões das várias demissões e o montante atual do passivo desta Junta da Cidade de Viana, para esclarecimento total da população”, disse ainda.

Já esta tarde o IL veio a público também pedir satisfações e a falar em eleições antecipadas.

Rui Mesquista, autarca da Areosa, pediu a demissão da junta.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade