EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

CAMINHA: Câmara transfere concerto e festa de passagem de ano para o Pavilhão Municipal

Rádio Alto Minho

29 Dezembro 2022, 12:54

Acessibilidade

Publicidade

O último dia do ano, mas sobretudo a primeira noite de 2023, prevêem-se chuvosos e ventosos, perspetivas que levaram a Câmara de Caminha a transferir as iniciativas de passagem de ano para um espaço coberto, o Pavilhão Municipal de Caminha Fernando Lima.

A partir das 23h00 haverá música, a cargo dos DJ’s do Club Alfândega de Caminha e Vírgul atuará às zero horas de 2023, no início do novo ano.

No espaço estarão também os bares da rua Direita. O acesso ao Pavilhão é livre, não havendo lugar a pagamento de entrada para participar na festa de boas-vindas a 2023.

As previsões meteorológicas desaconselham festas ao ar livre, sobretudo perto da costa e obrigaram à mudança de planos, mas a comemoração mantém-se.

O Município pediu ontem de manhã parecer ao IPMA, confirmando-se as perspetivas de chuva e vento.

Tal como previsto, Caminha vai despedir-se de 2022 na companhia do cantor, compositor e músico Vírgul. O antigo membro dos Da Weasel continua a somar sucessos.

Este sábado, dia 31 de dezembro, o palco será de Vírgul, artista reconhecido como dono de uma longa carreira que tem episódios mais antigos com os Da Weasel.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade