Crianças encheram as ruas de Valença de alegria
20 Fevereiro 2023, 15:03
Na passada sexta-feira, o Desfile Infantil de Carnaval encheu as ruas de Valença de luz, cor, música e alegria.
O desfile abriu com o tema “Culturas Diferentes Crianças Iguais”, recorrendo aos disfarces das várias escolas o lema. No desfile várias escolas destacaram também os problemas ambientais.
O desfile contou com a participação dos alunos das escolas básicas do 1º ciclo, dos jardins de infância e das creches da Santa Casa da Misericórdia e da Cruz Vermelha de Valença.
O desfile decorreu desde a rua das Antas, seguindo pelas avenidas Miguel Dantas, Colégio Português, São Teotónio e Sá Carneiro.
Este evento foi promovido pela Câmara Municipal de Valença em parceria com o Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho, a Creche da Santa Casa da Misericórdia de Valença e a Creche do Centro Humanitário da Cruz Vermelha de Valença.





















