EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Diogo Carlos atua na 12.ª edição do “CICLO DAS QUINTAS – música à conversa…”

Rádio Alto Minho

05 Novembro 2023, 18:00

Acessibilidade

Publicidade

Decorre, no dia 16 de novembro, às 17h15,  o Recital de Guitarra Clássica “Repertório do Sec. XIX aos dias de hoje” com o guitarrista Diogo Carlos. O concerto, que decorre no Auditório da FAM, está integrado na 12.ª edição, “CICLO DAS QUINTAS - música à conversa…”

Diogo Carlos frequentou a Royal Academy of Music, Universidade de Londres, com bolsa de mérito, sendo aluno de Michael Lewin. Foi selecionado para um importante recital dirigido às lendas da guitarra clássica, Julian Bream e John Williams.

Obteve a bolsa JULIAN BREAM TRUST, que lhe proporcionou a oportunidade de aulas privadas com John Williams e um concerto a solo no Wigmore Hall, onde estreou a peça “Sea Voayage”, de Roxanna Panufnik, especialmente escrita para a ocasião.

Esta é mais uma edição do Ciclo das Quintas, iniciativa que pretende incentivar e criar hábitos de consumo cultural, proporcionando espetáculos regulares, num formato de pequenos concertos e tertúlias.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade