EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Casa Sandra representa Viana do Castelo em Madrid

Rádio Alto Minho

26 Janeiro 2024, 16:15

Acessibilidade

Publicidade

A Casa Sandra - Bordados de Viana, de Viana do Castelo, está a representar a capital do Alto Minho na Feira Internacional de Turismo – FITUR, uma iniciativa promovida pelo IFEMA e pela Organização Mundial do Turismo (OMT) que decorre ​​de 24 a 28 de janeiro de 2024 na cidade de Madrid, em Espanha.

Mostramos ao mundo Viana do Castelo e as nossas tradições. Somos Turismo“, lê-se na legenda de uma publicação que a Casa Sandra – Bordados de Viana partilhou, esta semana, nas redes sociais.

A FITUR é uma feira dedicada aos profissionais de turismo a nível global e visa promover encontros de negócios com vista à consecução de reuniões eficientes, com agendas destinadas a identificar necessidades, oferecer soluções e gerar acordos.

​​A FITUR é uma plataforma de formação para debates e inspiração e,​ também, uma feira abrangente que aborda temáticas tão distintas como tecnologia, futuro e sustentabilidade. Além disso, oferece um fórum exclusivo para promover marcas, apresentar novos produtos, conhecer as últimas tendências do turismo, bem como promover contactos e dar a conhecer novas ideias.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Rádio Alto Minho - UNIPVC – Candidaturas

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade