Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Ana Moura abre concertos de Stromae na Europa

Rádio Alto Minho

28 Fevereiro 2023, 16:32

Acessibilidade

Publicidade

A cantora portuguesa vai abrir os espetáculos do músico belga em cinco cidades europeias.

Ana Moura é a artista convidada para abrir alguns dos espetáculos do belga Stromae na Europa. A cantora portuguesa vai fazer o espetáculo de abertura em cidades como Bordéus, Toulouse e Lyon (França), Londres (Inglaterra) e Bruxelas (Bélgica). Os concertos arrancam a 4 de março e a primeira paragem é em Bordéus, onde a dona de ‘Arraial Triste’ vai atuar duas vezes.

Ana Moura continua a apresentar “Casa Guilhermina” – o disco que editou em novembro do ano passado. É também o álbum que assinala a nova fase que Ana Moura abraçou como artista e que se “traduziu em liberdade, criatividade e numa visão fresca para o caminho que sempre trilhou”.

Ana Moura, que se estreou como letrista neste trabalho, criou o disco em casa, durante o período de confinamento devido à pandemia. Uma construção cuidada que contou com uma mão cheia de aliados: Pedro da Linha, Conan Osíris, Pedro Mafama, André Moreira e Mário Costa, João Bessa, Manecas Costa e Paulo e Kiari Flores, João Ferreira, Betinho Feijó, Ângelo Freire, Luís Estudante, Tó Serrão, Mike Scott e Pedro Soares. Nos cantos da casa de Ana Moura, há sonoridades de diversos recantos culturais. “‘Casa Guilhermina’ mistura o fado e o semba, a morna e a kizomba, o samba e o choro, o morro e a pista, o passado e o futuro”.

A 18 de março, a artista portuguesa atua a 18 de março no Pavilhão Rosa Mota – Super Bock Arena, no Porto, e a 19 de março no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade