APPACDM de Viana do Castelo participou em torneio de andebol
06 Dezembro 2023, 9:54
No passado dia 30 de novembro, a APPACDM de Viana do Castelo iniciou a sua participação no Torneio de Andebol-5 da Zona Norte com a deslocação ao Pavilhão Gimnodesportivo José de Jesus Oliveira, na Várzea do Douro, em Marco de Canaveses, para a realização de dois jogos.
A comitiva, composta por 10 atletas e 2 técnicos da Unidade de Areosa, deslocou-se ao Marco de Canaveses, onde decorreu o torneio de abertura, para defrontar a equipa da CERCIMARCO e do Centro Social de Brito.
A manhã iniciou com um Torneio de Técnicas Individuais, em que os atletas vianenses mostraram as suas capacidades nas técnicas de remate, drible, passe e receção. Seguiu-se jogos entre as três equipas presentes na competição, com a formação da APPACDM de Viana do Castelo a conseguir uma vitória expressiva de 10-0 sobre a CERCIMARCO, tendo perdido 4-3 com a equipa do Centro Social de Brito.
Os andebolistas da APPACDM de Viana do Castelo ficaram muito satisfeitos com os resultados conquistados e estão confiantes para a sua participação no próximo evento competitivo.
Este torneio de Andebol-5 é organizado pela ANDDI Portugal, no âmbito do programa de Andebol para a Deficiência Intelectual do projeto Andebol4all da Federação de Andebol de Portugal.





















