Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

APPACDM festeja 51 anos com a conquista de 13 medalhas

Duarte Lago

17 Maio 2023, 10:30

Acessibilidade

Publicidade

A APPACDM de Viana do Castelo participou nas provas do Campeonato de Portugal Remo Indoor e Open Ibérico ANDDI, nas instalações da Piscina Verde de Paredes, com sete atletas da Unidade de Areosa e dois da Delegação de Ponte da Barca. O evento decorreu entre os dias 12 e 14 de maio.

Na categoria de Desenvolvimento 500 Metros Masculino, o pódio foi ocupado exclusivamente por atletas da APPACDM de Viana do Castelo, sendo Rui Leitão o grande vencedor, com João Pereira na segunda posição e André Afonso em terceiro lugar.

Na categoria de Desenvolvimento 500 Metros Feminino, Manuela Catarina ficou em primeiro lugar e Leandra Batista em segundo.

Jorge Miguel Sousa ficou na segunda posição, na categoria Sénior 1000 Metros Masculino, e na categoria de Síndrome de Down Masculino Luís Lopes alcançou o segundo lugar, seguido de Álvaro Martins, que ficou em terceiro.

A APPACDM de Viana do Castelo foi também a instituição vencedora da prova de Estafeta Mista (4x500m) com a equipa composta por Leandra Batista, Catarina Ramalhosa, Rui Leitão e Jorge Miguel Sousa, trazendo assim mais quatro medalhas douradas.

A instituição partilhou atletas com outras equipas de estafetas e, dessa forma, Luís Lopes conseguiu, junto da equipa do Clube de Gaia, o terceiro lugar.

No total, os atletas da APPACDM de Viana do Castelo conquistaram 13 medalhas a 13 de maio de 2023, data em que a instituição celebrou o 51.º aniversário.

Publicidade

Rádio Alto Minho - AP Dona Aninhas – Viana do Castelo
Rádio Alto Minho - Canhão de Espuma
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - L3W

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade